terça-feira, 3 de Abril de 2012 12:46h Luciano Eurides

Cruzeiro já se concentra no clássico

A camisa do Cruzeiro caiu muito bem no volante Marcelo Oliveira, que está defendendo o clube há quatro meses, vem se firmando como titular e fazendo atuações de destaque, como foi no último sábado, diante do Boa Esporte. O jogador foi um dos melhores em campo na vitória celeste por 2 x 0, inclusive, foi dos pés dele que nasceu o lance do primeiro gol, marcado por Wellington Paulista.
Marcelo Oliveira fez aniversário na quinta-feira passada e queria um gol de presente. Se o gol não saiu, ele merece os parabéns pela jogada que originou o tento de Wellington Paulista. No início do segundo tempo, o volante deixou o adversário no chão e cruzou com categoria na cabeça do atacante, que abriu o placar. O camisa 8 extravasou na comemoração. “Foi mais um desabafo mesmo, com a alegria de ter feito a jogada do primeiro gol. Fico feliz de ter feito a jogada do primeiro gol, a gente quer sempre ajudar. O mais importante foi a vitória e também a maneira como voltamos para o segundo tempo. Quando consegui escapar, fiz uma jogada e saiu o primeiro gol. Logo depois saiu o segundo. Está todo mundo de parabéns, disse.
Embalado, junto com o Cruzeiro, que alcançou sua nona vitória consecutiva na temporada, Marcelo Oliveira volta suas atenções exclusivamente para o próximo jogo no Campeonato Mineiro, cujo adversário será o Atlético-MG. Experiente em clássicos, o volante está motivado para ir a campo e ajudar a Raposa a vencer. “É mais um clássico, já joguei vários clássicos paulistas, joguei Atletiba também. Agora é um grande clássico, estou feliz de poder ter essa chance de participar. Tomara que a gente consiga uma vitória”, comentou.
Para conquistar a vitória que dará ao time estrelado a liderança do torneio estadual, Marcelo Oliveira pede que a equipe continue focada e consciente que é necessário continuar evoluindo para chegar ao título. Ele pretende aproveitar bem a semana de treinos que os jogadores terão, a fim de se preparar ao máximo para o duelo. “Temos que continuar com os pés no chão e com humildade, não ganhamos nada. É mais um jogo difícil, é um clássico. Vamos começar a semana bem, para fazer um grande jogo no domingo”, finalizou.
Artilheiro do Campeonato Mineiro, com oito gols marcados, o atacante Wellington Paulista faz um início de temporada fulminante, com 12 gols feitos em 2012 até agora. Autor do primeiro gol da vitória de 2 x 0 sobre o Boa, na tarde do último sábado, em Varginha, o atacante destaca a importância de manter a fase durante todo o ano. “A função que me é pedida, eu consegui fazer muito bem e agora é continuar fazendo e eu espero que consiga até o final do campeonato. Eu coloquei como meta no começo do ano que queria começar muito bem neste ano”, comentou. “Estou começando muito bem. É continuar assim para que eu consiga fazer muitos gols e estar ajudando o Cruzeiro. Porque vai ser importante, não só para mim, mas para o Cruzeiro também”, completou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.