quarta-feira, 18 de Março de 2015 11:06h

Cruzeiro joga amanhã pela Libertadores da América

O técnico Marcelo Oliveira anunciou nesta terça-feira a lista de relacionados para a partida contra o Mineiros, na quinta-feira, na Venezuela, em rodada da Copa Libertadores

Com o grupo definido, a delegação cruzeirense viajou para a cidade de Guayana no início da tarde de ontem.
As novidades do grupo são: o atacante Joel, o lateral Ceará e o volante Charles. Joel volta ao time após cumprir suspensão na partida passada. Ceará fará sua estreia, porque estava machucado nos dois jogos anteriores. E Charles vai substituir Willians, vetado por causa de lesão na coxa direita.
Com estas alterações, Marcelo Oliveira deve escalar o Cruzeiro com: Fábio; Mayke, Léo, Paulo André e Mena; Willian Farias, Henrique, Alisson, Marquinhos e Arrascaeta; Leandro Damião.
O Cruzeiro chega ao seu terceiro jogo no Grupo 3, vindo de dois empates seguidos. Com estes dois pontos, o time brasileiro ocupa apenas a terceira colocação da chave, à frente apenas do Mineros que tem um ponto. O Universitario de Sucre lidera, com cinco pontos.
Paciência, tranquilidade quando estiver com a bola nos pés e mais capricho nas jogadas. Esta é a receita do experiente lateral Mena para o Cruzeiro conseguir a primeira vitória na Libertadores da América 2015. Nesta quinta-feira, a Raposa encara o Mineros de Guayana, em Puerto Ordaz, na Venezuela. “Deu tempo para trabalhar bastante. Tínhamos uma semana longa para fazer bons trabalhos, bons treinamentos. Temos que caprichar na última jogada, estamos impacientes, tentando fazer o gol de qualquer jeito. Falamos na outra semana que tínhamos que ter tranquilidade para caprichar na última jogada. Temos que aproveitar melhor a bola parada, temos trabalhado bastante isso, esperamos fazer gols por meio das bolas paradas. Estamos trabalhando forte para isso”, destacou o jogador, convocado recentemente para defender a Seleção Chilena.

Terceiro colocado do Grupo 3, o Cruzeiro precisa vencer para alcançar a liderança da chave e ter tranquilidade na sequência da competição. Até mesmo o empate seria um péssimo resultado para as pretensões celeste.  “Sabemos que temos que ganhar, dar um pouco de tranquilidade ao nosso torcedor, estamos confiantes, porque trabalhamos bem agora. Espero que a gente possa sair com uma vitória lá da Venezuela. Sabemos que vamos ter viagens longas, estamos preparados. O time está querendo a vitória e vai lutar para conseguir”, avisou o lateral.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.