terça-feira, 2 de Outubro de 2012 13:08h Gazeta do Oeste

Cruzeiro lamenta empate com Internacional e pensa no Grêmio

O técnico do Cruzeiro, Celso Roth, elogiou a atuação do time cinco estrelas que, para ele, demonstrou um bom futebol pela terceira partida consecutiva. Mas deixou bem claro que o resultado não foi o desejado e o time segue em busca da vitória no próximo jogo, sábado, contra o Grêmio.

 

Para o treinador o Cruzeiro fez de novo uma partida boa. “É o terceiro jogo seguido que fizemos um jogo equilibrado. Tivemos oportunidades e saímos daqui com o sentimento de que poderia ter sido melhor, de novo. O Cruzeiro vem de sua terceira partida muito boa, enfrentando times muito bons. Temos que passar por esse momento, ter persistência”, comentou o treinador cinco estrelas. “Em termos táticos, as coisas estão melhorando, em termos de mecânica de jogo também, mas não em termos de resultados. Temos agora esse jogo fora, contra o Grêmio, que está no G4 e temos que ganhar jogos. É isso que o torcedor quer e que a direção também quer. O Grêmio está lutando pelo titulo, é um time perigoso. Quando está bem na tabela é um adversário muito difícil”, finalizou.

 

Apesar do empate com o Internacional, por 0  x 0, na noite de sábado, em Varginha, os jogadores do Cruzeiro destacam o bom desempenho da equipe cinco estrelas, que teve várias chances para vencer a partida, e já estão com as atenções completamente voltadas para o próximo confronto do time mineiro, contra o Grêmio, sábado, às 18h30, em Porto Alegre. “Fizemos um bom jogo, mas infelizmente a vitória não veio. Está faltando a vitória. Agora é descansar e trabalhar para fazer mais um grande jogo contra o Grêmio e vencer dessa vez”, declarou o volante Everton. “O time melhorou, mas futebol se ganha com gols. Precisamos caprichar na hora de fazer os gols, todo o time. Temos que continuar trabalhando. Agora temos mais uma semana longa para trabalhar e procurar a vitória lá no Olímpico, contra o Grêmio” comentou o argentino Montillo.

 

O meia Tinga e o volante Lucas Silva, que cumpriram suspensão no empate com o Internacional, sábado, em Varginha, estarão novamente à disposição do técnico Celso Roth para o confronto com o Grêmio, no próximo sábado, às 18h30, em Porto Alegre.

 

Tinga ficou de fora do jogo no Sul de Minas por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e Lucas Silva por ter sido expulso naquela mesma partida.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.