sexta-feira, 18 de Setembro de 2015 11:14h Atualizado em 18 de Setembro de 2015 às 11:15h.

Cruzeiro lamenta mais um empate em casa

Dois jogos como mandante e dois empates. Assim como aconteceu no clássico contra o Atlético, o Cruzeiro não conseguiu segurar o resultado favorável e acabou sofrendo o empate no fim da partida

O placar de 2 a 2 com o Vasco, nesta quarta-feira, no Mineirão, teve um gosto amargo para os jogadores, que lamentaram os pontos perdidos em casa para o lanterna do Campeonato Brasileiro. “Eram pontos importantíssimos para nós, que não poderíamos ter perdido. É complicado. Esses dois pontos nos dariam um salto maior na tabela. Temos de vencer, buscar as vitórias. Não podemos ficar empatando, senão complica”, opinou o volante Henrique.
O Cruzeiro saiu atrás no placar e chegou a virar o jogo ainda no primeiro tempo. Mas o time recuou demais na etapa final e sofreu o gol da igualdade em uma jogada de bola aérea faltando dez minutos para o término da partida. O segundo empate consecutivo deixou o Cruzeiro em 13º lugar na classificação, com 30 pontos, três a mais que o Figueirense, que abre a zona de rebaixamento.
Na visão do atacante Marquinhos, os erros da partida contra o Atlético voltaram a acontecer. Por isso, a equipe terá que trabalhar para que as falhas na bola aérea não se repitam. “Foram dois jogos em que tomamos gols de bolas de escanteio. É uma coisa que não pode acontecer, nosso time tem uma estrutura muito boa. Que sirva de lição para os próximos jogos. Temos de ter bastante atenção para não cometermos mais esses erros”, disse.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.