sábado, 26 de Abril de 2014 05:46h

Cruzeiro lança novo uniforme

O Cruzeiro apresentou na tarde desta sexta-feira sua nova linha de uniformes para o restante da temporada.

O lançamento da coleção, fabricada pela Olympikus, foi feito no Mineirão. A camisa número 1, sempre a mais esperada pelos torcedores, é toda azul, com gola em ‘V’, traz as cinco estrelas soltas, além de um patch no centro do peito em alusão à conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Já na parte de dentro, o uniforme traz a frase ‘Fechado com o Cruzeiro’ e três estrelas douradas, em homenagem ao tricampeonato nacional. Uma enorme réplica da camisa principal foi pendurada no topo do Gigante da Pampulha. O segundo uniforme, por sua vez, é exatamente igual ao principal, mas com as cores invertidas. “Essa é uma das camisas mais bonitas que a gente já fez. Tem algumas novidades no peito, como a menção ao nosso título do tricampeonato brasileiro, as estrelas soltas, que, em minha opinião, deixa a camisa mais bonita e um tom de azul maravilhoso”, disse o presidente Gilvan de Pinho Tavares, que acredita que as novas camisas cairão no gosto dos cruzeirenses. “Acredito que o nosso torcedor vai gostar muito dessa camisa. Ficamos na torcida para que ela seja também uma camisa vitoriosa e que venha a dar sorte ao Cruzeiro para a gente conquistar esses torneios pela frente, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil”, completou.

Os novos uniformes já estão sendo comercializados na loja oficial do Cruzeiro na internet e custam R$ 229,90.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.