sábado, 8 de Fevereiro de 2014 04:16h

Cruzeiro lança novo uniforme e manda Anselmo Ramon para a China

O Cruzeiro lançou na manhã desta sexta-feira o uniforme que será usada pelo clube na Copa Libertadores da América.

A nova camisa será utilizada pela primeira vez na próxima quinta-feira, quando o time de Marcelo Oliveira enfrenta o Real Garcilaso, no Peru, pelo grupo 5 do torneio continental.
Os jogadores chegaram ao evento dentro de um caminhão do Exército. Segundo a diretoria cruzeirense, a iniciativa foi motivada pelas ‘batalhas’ que o clube enfrentará durante a busca pelo tricampeonato continental.
A camisa principal manteve as cinco estrelas soltas, tem gola redonda na cor branca e traz uma grande coroa – referência à tríplice coroa, conquistada em 2003 – em auto relevo no centro do peito. O calção é todo branco, com pequenos detalhes na cor azul. 
A diretoria do Cruzeiro Esporte Clube acertou o empréstimo do atacante Anselmo Ramon ao Hangzhou Greentown, da China, até 31 de dezembro deste ano. O jogador já se apresentou ao clube asiático na Turquia, onde o Hangzhou Greentown realiza um período de pré-temporada.

Anselmo Ramon, 25 anos, estreou na equipe profissional do Cruzeiro em 29 de maio de 2011, disputou 87 partidas com a camisa do maior de Minas e marcou 26 gols.

Com a transferência do ex-atleta da base celeste ao time chinês, o elenco atual da Raposa passa a contar com seis atacantes: Dagoberto, Willian, Martinuccio, Luan, Borges e Marcelo Moreno.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.