quarta-feira, 13 de Maio de 2015 11:24h

Cruzeiro muda o time

Enquanto a maioria dos atletas que enfrentou o Corinthians ficou na academia, seis jogadores do Cruzeiro foram para o campo e treinaram cobranças de pênalti na Toca da Raposa II, visando o jogo contra o São Paulo pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Leo, Henrique, Mena, De Arrascaeta, Joel e Leandro Damião foram escolhidos para afiarem a pontaria. Cada um bateu três penalidades e apenas o meia uruguaio desperdiçou uma cobrança. Ele mandou de cavadinha, no centro da meta, para fácil defesa do goleiro. “No momento da partida, são situações que podem acontecer. Se tiver que fazer isso, vou fazer, mas tem que ter personalidade. Vamos ver o que irei fazer se o jogo for para os pênaltis”, disse De Arrascaeta, deixando uma interrogação para os são-paulinos.
A partida só irá para os pênaltis caso termine 1 a 0 para a Raposa, já que no jogo de ida, no Morumbi, esse foi o placar da vitória do São Paulo.
O técnico Marcelo Oliveira não confirma o time, mas, segundo o repórter da Itatiaia Thiago Reis, o comandante celeste deve promover duas ou três mudanças em relação à equipe considerada titular. O zagueiro Bruno Rodrigo pode aparecer, assim como o meia Gabriel Xavier. O atacante Joel também briga por uma vaga.
O meia Michel Bastos demonstrou na última segunda-feira, durante o treino do São Paulo, que a dengue não deverá ser problema para enfrentar o Cruzeiro, hoje, pela Copa Libertadores. O jogador se destacou na atividade, marcou quatro gols e se mostrou bastante disposto para entrar em campo no Mineirão.
O clube confirmou a doença do meia na última semana e o problema o tirou da partida de ida contra a equipe mineira pelas oitavas de final, além da estreia no Brasileirão contra o Flamengo. Michel Bastos ficou em observação pelo departamento médico e como não teve febre e nem mal-estar, já retomou atividades físicas leves na última sexta.
Durante o treino, Michel Bastos participou bastante também em assistências e na orientação aos companheiros. "Eu queria ver como esse mosquito deve estar. A gente fica feliz com a volta dele, porque é um cara que trabalha muito e vem demonstrando qualidade. O Michel alegra muito o grupo", elogiou o volante Wesley.
A volta de Michel Bastos deixa o técnico Milton Cruz com várias opções para compor o setor ofensivo. O substituto na última semana foi Centurión, que marcou o gol da vitória contra o Cruzeiro e tem conquistado espaço com a torcida. No ataque, Luis Fabiano retorna de suspensão e disputa a vaga de titular com Alexandre Pato.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.