terça-feira, 18 de Dezembro de 2012 10:08h

Cruzeiro não desiste de buscar reforços

Campeão da Copa do Brasil sub-20 pelo Vitória, ao vencer o Atlético na decisão, o meia Arthur Maia afirmou que recebeu sondagem do Cruzeiro para a próxima temporada.

O jogador do clube baiano disse ainda que foi procurado por clubes estrangeiros. “Sem dúvida 2013 será meu ano. Estou indo para as férias, mas já pensando no trabalho do próximo ano. Após o título coisas boas virão. Tenho sondagens do exterior, México, Espanha e Inglaterra e do Cruzeiro, mas ainda não sei qual será meu futuro”, disse Arthur Maia, em entrevista divulgada pela sua assessoria de imprensa.
O meia-atacante, de 20 anos, já integra a equipe profissional do Vitória. Em 2012, ele participou da campanha que levou o Rubro-negro de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.
Enquanto Arthur Maia afirma que teve sondagem do Cruzeiro, a diretoria do clube mineiro nega qualquer contato. O clube informou que não procurou o jogador para integrar as categorias de base nem a equipe profissional.
O experiente zagueiro Lúcio esteve na pauta da diretoria celeste nas últimas semanas. Nesta segunda-feira, o defensor rescindiu seu contrato com a Juventus-ITA, mas o destino não será o Cruzeiro. Segundo o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, a possibilidade de jogar uma Libertadores por outro clube pesou na decisão do jogador. “O Lúcio quer jogar a Libertadores, ele tem um plano de carreira e vislumbra essa competição, por isso não defenderá o Cruzeiro”, disse .

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.