quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 09:56h Atualizado em 30 de Dezembro de 2015 às 09:58h.

Cruzeiro nega saída de Willian

Diante das especulações neste fim de ano, a diretoria do Cruzeiro emitiu nota para desmentir qualquer proposta por Dedé e Willian

Nos últimos dias, tem circulado notícias de que o zagueiro teria sido sondado pelo Palmeiras, enquanto um clube chinês faria uma oferta pelo atacante.

A nota diz. “O Cruzeiro Esporte Clube esclarece que são infundadas as notícias veiculadas nas últimas horas sobre possíveis vendas de jogadores do Clube. Nossa diretoria jamais foi procurada ou consultada pela Sociedade Esportiva Palmeiras, no que diz respeito ao zagueiro Dedé, assim como também o Cruzeiro jamais foi procurado por qualquer clube da China que tivesse a intenção de contratar o atacante Willian”, esclareceu o clube celeste. “O Cruzeiro Esporte Clube tem feito todas as transações com enorme transparência para que nossa torcida fique sempre consciente de todos os atos administrativos da diretoria do Clube”, completou.

Em entrevista à Itatiaia, nesta segunda-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares garantiu que os dois jogadores permanecerão na Toca da Raposa em 2016. “A gente sabe perfeitamente que jogadores deste nível todo mundo quer. Mas agora não estamos abertos para estas negociações, e os atletas querem ficar no Cruzeiro, querem ganhar títulos”, enfatizou.

Recuperado de duas cirurgias no joelho direito, Dedé não atuou neste ano. A última partida do zagueiro aconteceu no dia 5 de novembro de 2014, no empate por 3 a 3 contra o Santos, na Vila Belmiro, pela semifinal da Copa do Brasil.

Já Willian, conseguiu recuperar seu futebol na reta final da temporada, após a chegada do técnico Mano Menezes, e foi peça fundamental do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, sendo o artilheiro da equipe na competição.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.