sexta-feira, 18 de Março de 2016 11:47h

Cruzeiro perde Arrascaeta

O Cruzeiro recebeu uma notícia ruim na tarde desta quarta-feira: o meia Arrascaeta desfalcará o time no clássico contra o Atlético, no dia 27 de março

O jogador está na lista final de convocados feita pelo técnico Oscar Tabárez para partidas da Seleção Uruguaia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
O treinador divulgou os relacionados de 25 jogadores para os duelos diante do Brasil, no dia 25 de março, às 21h45, na Arena Pernambuco, e no Uruguai, quatro dias depois, no Estádio Centenário Montevidéu, contra o Peru.
Entretanto, a preparação da Seleção Uruguaia para os confrontos começa já na próxima segunda-feira (21). Por isso, Arrascaeta deve viajar para se encontrar com o elenco no domingo (20), logo após a partida da Raposa diante do Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro.
Arrascaeta é o segundo desfalque do Cruzeiro para o clássico. O primeiro confirmado foi o meia-atacante Alisson, que foi convocado para jogos da Seleção Olímpica contra a Nigéria e a África do Sul, dias 24 e 27 de março, respectivamente.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.