terça-feira, 6 de Novembro de 2012 04:44h Gazeta do Oeste

Cruzeiro perde e Neymar é show a parte

O Cruzeiro foi derrotado para o Santos, na noite deste sábado, no estádio Independência, por 4 a 0, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neymar, três vezes, e Felipe Anderson, marcaram os gols do time paulista. A Raposa volta a atuar pelo Brasileirão no domingo (dia 11), novamente em Belo Horizonte, quando vai receber o Bahia, às 19h30, pela 35ª rodada.

 


O técnico Celso Roth não poderá contar com três jogadores que enfrentaram o Santos para a partida do domingo (dia 11), contra o Bahia, às 19h30, no estádio Independência, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro: o lateral-direito Ceará, o volante Charles e o meia argentino Walter Damián Montillo.

 


Os três receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão. Por outro lado, o zagueiro Thiago Carvalho, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentou o Santos, estará à disposição para o jogo contra o Bahia.

 

NEYMAR

 


Neste domingo, jornais do mundo inteiro, principalmente da Europa, destacaram a grande atuação de Neymar na goleada do Santos sobre o Cruzeiro por 4 a 0, em pleno Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Mais que os três gols e a assistência, chamaram a atenção da imprensa internacional os aplausos dos cruzeirenses para o adversário em Belo Horizonte.

 

Depois do confronto, Neymar admitiu surpresa com a reação dos celestes e disse que o dia ficará marcado para sempre.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.