terça-feira, 3 de Julho de 2012 15:29h Luciano Eurides

Cruzeiro perde em casa e busca melhor sorte no Sul do Brasil

Depois da partida contra o São Paulo, no último sábado, no estádio Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Cruzeiro ganharam folga da comissão técnica estrelada e retomou às atividades na tarde de ontem, na Toca da Raposa II.

 


O técnico Celso Roth começa armar a equipe mineira para o confronto contra o Internacional, no próximo sábado, no Rio Grande do Sul. 

 

Roth não poderá contar com o artilheiro Wellington Paulista, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Paulo, mas terá novamente à disposição o zagueiro Mateus que cumpriu suspensão automática diante da equipe paulista e já tem condições legais de jogo para voltar a defender a Raposa.

 


Artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 22 gols marcados em 24 partidas, o atacante Wellington Paulista está fora do jogo contra o Internacional, no próximo sábado às 18h30, no Rio Grande do Sul, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 


Em compensação, o técnico celeste, Celso Roth, poderá contar novamente com o zagueiro Mateus que desfalcou a Raposa na partida contra o São Paulo no último sábado, no estádio Independência.

 


Titular nas quatro vitórias seguidas do time azul na competição, sobre Botafogo (3 x 2), no Engenhão, Rio de Janeiro, Figueirense e Sport (ambos 1 x 0), no Independência, e Vasco (3 x 1), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, Mateus recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo diante do Vasco. Diante disso, teve de cumprir suspensão automática contra o São Paulo e agora está novamente à disposição do técnico Celso Roth, desta vez para a partida contra o Internacional.

 


Já o atacante Wellington Paulista, com quatro gols marcados até agora no Brasileirão e 66 gols nas 140 partidas disputadas em sua carreira no Cruzeiro, recebeu o terceiro amarelo diante do São Paulo e cumpre suspensão na partida que será disputada no Sul do Brasil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.