terça-feira, 26 de Novembro de 2013 04:47h

Cruzeiro perde para o Vasco e busca reabilitação

A equipe cruzeirense tricampeã brasileira foi neste sábado ao Maracanã para enfrentar o Vasco da Gama. A partida teve dois tempos distintos, com o time carioca sendo melhor na primeira etapa e a Raposa superior na segunda. No entanto, o Vasco foi mais efetivo em suas finalizações e acabou vencendo o confronto pelo placar de 2 a 1, com gols de Thalles e Edmílson. O gol cinco estrelas foi marcado pelo zagueiro Paulão.
Com uma equipe mesclada de titulares e reservas, o time cruzeirense tricampeão brasileiro acabou sendo derrotado pelo Vasco, no Maracanã, pelo placar de 2 a 1. Após o apito final o treinador Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva e destacou a necessidade do Cruzeiro de se recuperar rapidamente do revés no Rio de Janeiro: “A gente não gosta de perder nem amistoso, nem coletivo, muito menos um jogo do Campeonato Brasileiro. Existe inconscientemente um conforto em relação à conquista, mas temos que buscar duas vitórias, em que temos que jogar como campeões e produzir como campeões”, ressaltou o comandante celeste.
Para isso, Marcelo Oliveira pede mobilização total dos jogadores para o próximo compromisso da Raposa no Brasileirão, contra o Bahia, no Mineirão, no jogo da entrega da taça do título nacional estrelado. “Esse próximo jogo do Brasileirão já tem uma mobilização e uma motivação natural também por tudo que vai ocorrer. Esperamos estar fortes e retomar as vitórias, porque é importante terminar ganhando este ano, para que a gente possa fazer uma avaliação mais abalizada daquilo que vamos precisar para a próxima temporada”, comentou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.