quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2012 09:22h Atualizado em 8 de Fevereiro de 2012 às 10:24h.

Cruzeiro perde para os Angolanos

O Cruzeiro abriu a semana de preparação na manhã desta terça-feira, tendo em vista o segundo jogo no Campeonato Mineiro. Enquanto os jogadores que foram titulares na partida diante do Guarani, domingo passado, fizeram um trabalho regenerativo na academia do Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE), os suplentes disputaram um treino coletivo com o Progresso da Angola.

No treino contra a equipe que disputa a 1ª divisão do Girabola, o campeonato nacional angolano, o técnico Vágner Mancini escalou o time com Fábio (Rafael), Marcos (Jackson), Cribari (Elber), Thiago Carvalho e Mateus; Diego Arias, Everton e Roger; Wallyson (Fabio Lopes), Walter e Bobô.

O Progresso-ANG está fazendo um intercâmbio no Brasil e se hospedou na Toca da Raposa I, onde vem treinando.
Descontente com o último resultado do Cruzeiro, a derrota por 1 a 0 para o Guarani, na Arena do Jacaré, no domingo, o goleiro Fábio explicou que é necessário ter paciência com a equipe. De acordo com o arqueiro, o time deve evoluir nos próximos jogos. “É uma situação atípica que vivemos ano passado, com a dificuldade, e esse ano também começamos mal, isso gera desconfiança, mas quero pedir ao torcedor paciência, a equipe vai melhorar nos preparamos bem e vamos jogar bem nas próximas partidas, tenho certeza que a equipe tem muito a crescer”, garantiu.
De acordo com o defensor, mesmo sendo o Campeonato Mineiro existe uma expectativa muito grande em cima da equipe. “A cobrança dentro do mineiro é muito grande, principalmente para Atlético e Cruzeiro. As equipes do interior jogam com menos dificuldade, mas os jogos são difíceis. Sabemos que a cobrança existe, e temos que ficar focados para podermos fazer uma Copa do Brasil boa e também o Brasileiro, completou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.