Cruzeiro planeja lançamento da camisa do centenário do clube na segunda metade de março.

Modelo ainda não teve os detalhes divulgados pelo clube.

19 FEV 2021

Vitor Silveira

     Na série de comemorações pelo centenário do Cruzeiro, uma das principais expectativas do torcedor é para o lançamento da camisa em homenagem ao aniversário do clube. A previsão é realizar a divulgação na segunda metade de março.

     O clube mineiro fez a chamada "venda às escuras" dos modelos masculino e femininos, ao preço promocional de R$ 279,99, em janeiro. Essa modalidade foi encerrada no fim de janeiro. Agora, as compras, podem ser feitas pelo programa de sócios.

     Quando o lançamento acontecer, as camisas poderão ser compradas pelo público em geral e também nas lojas físicas do clube em todo o estado. Os detalhes da camisa - assinadas pela Adidas - são mantidas em segredo pela diretoria do celeste.

     Nas comemorações do aniversário de 100 anos do Cruzeiro, em janeiro, o vice-presidente administrativo da Raposa, Edson Potsch, que já viu o novo desenho, comentou sobre os uniformes.

     - As camisas do centenário estão maravilhosas. Tanto a 1, 2 e 3. Está guardado o segredo dos desenhos. Em março iremos revelar - disse o executivo, durante a live do centenário promovida pelo Cruzeiro.

      

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.