segunda-feira, 29 de Junho de 2015 09:58h

Cruzeiro pode contar com De Arrascaeta

Sem um armador de ofício à disposição no grupo, o Cruzeiro poderá ter o reforço de De Arrascaeta para a partida contra o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

De acordo com a assessoria de imprensa do clube celeste, o meia iria desembarcar em Belo Horizonte na tarde de ontem e seguiria diretamente para o treino na Toca da Raposa II.
De Arrascaeta foi liberado da delegação da Seleção Uruguaia, após a Celeste Olímpica perder por 1 a 0 para o Chile e ser eliminada, na noite desta quarta-feira, das quartas de final da Copa América.
Sem Alisson e Gabriel Xavier, ambos lesionados, o uruguaio se torna a principal opção para o setor de armação da equipe celeste. O curioso é que De Arrascaeta ainda não participou de nenhum treino sob o comando de Luxemburgo. No fim de maio, ainda quando Marcelo Oliveira era o treinador do Cruzeiro, o jogador deixou o clube para se apresentar à Seleção Uruguaia.
Na atividade desta quinta-feira, Luxemburgo repetiu a formação de quarta, mantendo Marquinhos na armação. O time titular teve a seguinte escalação: Fábio; Mayke, Paulo André, Manoel e Pará; Willians, Henrique, Allano e Marquinhos; Willian e Leandro Damião.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.