sexta-feira, 20 de Julho de 2012 14:27h Luciano Eurides

Cruzeiro pode estrear Sandro Silva contra o Flamengo

O Cruzeiro foi até o estádio do Canindé e venceu a Portuguesa-SP, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Wellington Paulista, de pênalti, e Diego Renan, ambos no segundo tempo. A Raposa volta a atuar no domingo, quando vai receber o Flamengo, às 16h, no estádio Independência.

 


O argentino Montillo destacou a importância dos três pontos, que segundo ele, dão moral para a sequência da competição. “Vitória importante. O time precisava muito desses três pontos. Jogamos com raça hoje, eles não fizeram gols e isso é importante, e no final, poderíamos ter feito mais gols. Mas o Brasileiro é assim, tem que jogar cada jogo como se fosse uma final e hoje foi. Agora temos que pensar no domingo, descansar porque precisamos de mais uma vitória”, afirmou.

 

O atacante Borges ainda não fez o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, mas sofreu o pênalti cobrado e convertido pelo artilheiro Wellington Paulista. O jogador avaliou como positiva a participação individual que teve na partida e destacou a raça e a dedicação da equipe, que para ele, foram fundamentais na vitória. “Todo mundo marcando, correndo, se dedicando. Tivemos várias oportunidades. A equipe correu, batalhou e hoje vamos para a casa com o dever cumprido. O mais importante é estar criando, os gols vão sair com naturalidade, o importante é ajudar, participar, estou feliz pela atuação de hoje minha e do time”, afirmou.

 

Estreias têm sido rotina na vida do Cruzeiro no Brasileirão. Contra o Grêmio, no último fim de semana, o atacante Borges realizou sua primeira partida pelo clube celeste. Nessa quarta-feira, contra a Portuguesa, foi a vez do lateral-direito Ceará debutar.

 


No próximo domingo, contra o Flamengo, às 16h, no Independência, quem pode estrear é o volante Sandro Silva, recém-contratado junto ao Málaga-ESP e que defendia o Internacional por empréstimo.

 

Sandro chegou à Toca da Raposa na última segunda-feira e começou a trabalhar fisicamente. Ele deve ser apresentado à imprensa nesta quinta e, se reunir condições de atuar contra o Fla, será aproveitado por Celso Roth.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.