sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013 06:56h

Cruzeiro pode se reforçar ainda mais

O elenco do Cruzeiro não está fechado para a temporada, quem garante é o presidente Gilvan de Pinho Tavares

O elenco do Cruzeiro não está fechado para a temporada, quem garante é o presidente Gilvan de Pinho Tavares, que afirma que está atento ao mercado para trazer mais reforços para a Raposa.
O principal alvo do dirigente continua sendo a contratação de um zagueiro de ponta. "Fechado não está, porque a gente vai verificar essa questão (contratação de um zagueiro), depois que começarem as competições. Eu falei com o nosso treinador, Marcelo Oliveira, sobre isso, a zaga. Ele me disse que gostaria de testar esse plantel do Cruzeiro. Ele também disse que ficou satisfeito com a contratação dos dois zagueiros que trouxemos, o Bruno Rodrigo e o Paulão", disse Gilvan Tavares em entrevista à Rádio Itatiaia.
O mandatário da Raposa revela que chegou a tentar a contratação de Dedé, mas os valores inviabilizaram o negócio. "Conversei com o Roberto Dinamite em uma reunião que tivemos na segunda-feira no Rio, sobre o plantel do Vasco e, também, sobre o Dedé. Ele me falou que tinha uma proposta de um clube brasileiro de 12 milhões de euros por um zagueiro. O Vasco só tem 45% do atleta, um empresário outros 45% e um segundo empresário mais 10%. Pagar essa fortuna por um zagueiro é difícil", afirmou.
Mesmo sem conseguir tirar Dedé do Vasco, o Cruzeiro segue pesquisando outros nomes. "Tem outros zagueiros que estamos olhando. Se for necessário, temos que começar a negociar e verificar antes. Não é fácil achar no Brasil um zagueiro com condição de vir e assumir a condição de titular no Cruzeiro", declarou.

DAGOBERTO
O Cruzeiro apresentará oficialmente o meia Everton Ribeiro e o atacante Dagoberto nesta sexta-feira, às 11h30, na Toca da Raposa I. O centro de treinamentos, que hoje abriga as categorias de base do Clube, será aberto para 1.500 Torcedores, sendo que 200 serão Sócios do Futebol. Para ter acesso ao local, os outros 1.300 cruzeirenses deverão levar uma lata de leite em pó (400 gramas), que será doada para instituições de caridade.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.