quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 03:22h Atualizado em 31 de Dezembro de 2015 às 03:25h.

Cruzeiro poderá anunciar argentino Matías Pisano

Está tudo encaminhado para o Cruzeiro acertar com o terceiro reforço para 2016. De acordo com o diário esportivo Olé, da Argentina, o clube celeste está apalavrado com o Independiente para trazer o meia Matías Pisano

Ainda segundo o periódico, falta apenas a assinatura de Pisano, que está em viagem de férias. Pelas informações, o Cruzeiro irá adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador por 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4 milhões). Os outros 50% pertencem ao Chacarita Juniors, clube formador do meia, mas que não entrará na negociação.
A dívida de 500 mil dólares que o Independiente tem com o Cruzeiro pelo empréstimo do atacante Ernesto Farías em 2012 será abatida do valor total da transação, que será de 1,5 milhão de dólares.
Até o momento, o presidente do Cruzeiro anunciou o atacante Douglas Coutinho e o meio-campista Sánchez Miño.
No meio deste ano, Ariel Cabral chegou sob a desconfiança de todos, mas, aos poucos, acabou conquistando a torcida e a diretoria do Cruzeiro. Tanto que o clube celeste já está com tudo encaminhado para renovar o contrato do volante argentino que termina em agosto de 2016.
As conversas pela extensão do vínculo de Ariel estão adiantadas e um novo contrato de três anos deve ser assinado em janeiro. Como precaução, prevendo o assédio de outros clubes, o Cruzeiro se adiantou para assegurar a permanência do volante na Toca da Raposa II.
Ariel Cabral chegou ao Cruzeiro em agosto deste ano vindo de uma negociação sem custos para a Raposa, que arcou apenas com os salários. O jogador havia se desligado do Vélez Sarsfield e ficou livre para se transferir para Belo Horizonte.
Sem chances com o técnico Vanderlei Luxemburgo, o argentino acabou conquistando seu lugar na equipe principal após a chegada de Mano Menezes. Em 19 jogos, sendo 17 como titular, Ariel Cabral participou da recuperação do time no Campeonato Brasileiro.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.