terça-feira, 20 de Setembro de 2011 10:08h Luciano Eurides

Cruzeiro precisa trabalhar mais, garante Marquinhos Paraná

O volante Marquinhos Paraná acredita que o Cruzeiro possa voltar a jogar bem e, principalmente, reencontrar o caminho das vitórias neste Campeonato Brasileiro. Para o jogador, vai ser dando sequência ao trabalho intenso com o técnico Emerson Ávila que o time vai superar as dificuldades nos jogos e triunfar novamente.


O atleta vê dificuldades em todas as partidas e isso não é bom sinal. "Todo jogo está sendo complicado, não estamos conseguindo desenvolver o futebol que todos gostavam e, neste segundo turno, começamos pior que o primeiro. Temos que continuar trabalhando, confiar no trabalho do Emerson (Ávila) e procurar a cada jogo sempre dar o melhor para sair dessa situação", disse o experiente jogador.


Paraná aponta as constantes mudanças na equipe, por suspensões e contusões, como um fator decisivo para o time não conseguir se firmar no Brasileirão. "Nós sabemos das dificuldades. Saíram muitos jogadores, a cada jogo alguns jogadores ficam de fora por contusões ou suspensões, o Emerson precisa montar uma equipe diferente a cada partida. Mas nós temos que deixar isso de lado e procurar a vitória, porque as coisas estão ficando difíceis e temos que sair dessa situação", comentou o volante, que completou. "Teve muitas mudanças, Isso dificulta muito para aqueles que pensam que vamos repetir a equipe. Temos que ter a consciência de que quando aparecer a oportunidade, temos que fazer, porque necessitamos muito do resultado para nos distanciar o mais rápido possível lá de baixo".

 

 

Eleições


Uma das três chapas para concorrer a presidência do Cruzeiro foi extinta na manhã desta segunda-feira. As duas chapas da oposição se uniram para a disputa. Alberto Rodrigues e Antônio Claret, que seriam concorrentes de Gilvan de Pinho Tavares, formarão uma chapa única.


Pelo acordo firmado, Rodrigues sairá como candidato a presidente e Claret como primeiro vice-presidente. “Nós nos reunimos no meu escritório na manhã desta segunda-feira e resolvemos formalizar uma nova chapa. Ela terá o nome de 'Juntos somos mais fortes'. O Alberto Rodrigues será o candidato à presidência, eu serei o primeiro vice-presidente e o Eliezer Matos concorre na segunda vice-presidência”, disse Claret.


Ainda segundo Claret, o ex-presidente do Cruzeiro, César Masci, que era apontado como vice de Alberto na chapa anterior, será indicado, posteriormente, como presidente do Conselho Deliberativo do clube.


Agora, as eleições celestes têm Gilvan de Pinho Tavares como candidato da situação e a chapa ‘Juntos somos mais fortes’, formada por Rodrigues e Claret como oposição. 

 

Alberto Rodrigues disse que os integrantes da nova chapa concederão uma entrevista coletiva na manhã de hoje para explicar todos os detalhes da nova configuração para as eleições do Cruzeiro. “Acabamos de nos reunir e está definido que sairei como presidente e ele (Antônio Claret) como vice.Amanhã (terça) daremos uma entrevista coletiva para passar mais detalhes da proposta da chapa”, disse.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.