quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2015 09:27h

Cruzeiro prepara festa em Nova Serrana

Nova Serrana é a próxima cidade no roteiro do Reduto do Sócio, um evento itinerante promovido pelo Cruzeiro em diversas cidades do país, com o intuito de encurtar a relação do Clube com os cruzeirenses que residem fora de Belo Horizonte

O Reduto será realizado na próxima quarta-feira, a partir das 17h, no Picanha Best Steak.
A festa será toda decorada com as cores do Cruzeiro e contará com a grande presença do mascote Raposão, que promete contagiar os convidados. Além do sorteio de brindes, outra atração da festa, será a exposição da taça do tetracampeonato brasileiro.
Um estande para a adesão de novos sócios também será montado, dando oportunidade do torcedor celeste que reside na cidade e região, aderir ao programa e receber na hora o seu cartão, que dá direito a inúmeros benefícios do programa Sócio do Futebol.
O Reduto do Sócio vai servir também como o ponto de encontro dos cruzeirenses que vão empurrar a Raposa na partida contra o Guarani, na Arena do Calçado, às 22h. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro.
Este é o 17º Reduto do Sócio realizado pelo Maior de Minas e a segunda vez em Nova Serrana. O Picanha Best Steak fica localizado na Avenida Dom Cabral, 405 no bairro Jardins do Lago.

 

EM CAMPO
Marcelo Oliveira deverá observar melhor o elenco para a temporada 2015. A saída de vários titulares, como Ricardo Goulart, Egídio, Marcelo Moreno, Lucas Silva e Everton Ribeiro, está afetando o desempenho da equipe no início do Campeonato Mineiro. "A gente tem que ir ajustando e é assim com todo técnico e toda equipe que teve uma transformação substancial como teve o Cruzeiro. Cabe a nós, no dia a dia, melhorar, ajustar. É um processo e com muito trabalho e comprometimento a gente acredita que possa fortalecer e encontrar o bom caminho no Cruzeiro", declarou.
Assim, Marcelo ressaltou a necessidade de encontrar logo o time ideal do Cruzeiro para repeti-lo numa sequência de jogos em busca do maior entrosamento. "A gente precisa criar essa estrutura e manter o time, saber qual é o time titular e mantê-lo para a gente buscar essa melhoria através do entrosamento", disse. Com quatro pontos, o Cruzeiro está na terceira colocação no Campeonato Mineiro.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.