sábado, 27 de Outubro de 2012 04:40h Gazeta do Oeste

Cruzeiro programa treino pós derrota

Poucas horas depois de enfrentar a Ponte Preta-SP, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Cruzeiro acordaram cedo e, por volta das 7h, realizaram uma atividade física na sala de musculação do hotel onde a Delegação ficou hospedada, no interior paulista.

 


Com o desmembramento da 33ª rodada, e a partida contra a Ponte Preta-SP antecipada para a última quinta-feira, devido ao segundo turno das eleições municipais no domingo em algumas cidades do Brasil, a Raposa só voltará a jogar no sábado, dia 3 de novembro, contra o Santos-SP, às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

 


Com isso, após a atividade da manhã desta sexta-feira, em Campinas-SP, o elenco cruzeirense foi liberado para folga. A reapresentação será na tarde de segunda-feira, quando haverá um treinamento às 16h30 (a partir da próxima semana, as atividades terão início uma hora além do horário tradicional, devido ao horário de verão), na Toca da Raposa II.

 


Para o jogo contra o Santos, o técnico Celso Roth não poderá contar com o zagueiro Thiago Carvalho, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta-SP e terá que cumprir suspensão.

 


O Cruzeiro comunicou à imprensa que os treinos na Toca da Raposa II terão o horário alterado a partir de segunda-feira, (dia 29 de outubro), quando os jogadores se reapresentarão ao técnico Celso Roth para o início da preparação para o jogo contra o Santos-SP, marcado para sábado (3 de novembro), às 19h30, no estádio Independência, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 


As atividades na Toca II terão início uma hora a mais do que o horário em que normalmente acontecem. A mudança foi provocada pelo horário de verão, que passou a valer no último final de semana, e, consequentemente, pelo forte calor, não recomendado para a prática esportiva. Desta forma, a reapresentação do elenco cruzeirense na segunda-feira será às 16h30, com a imprensa tendo acesso ao centro de treinamentos 30 minutos depois.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.