sábado, 17 de Novembro de 2012 04:33h Gazeta do Oeste

Cruzeiro pronto para a Copinha

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela da Copa São Paulo 2013. O Cruzeiro irá compor o grupo U, com sede em São José dos Campos-SP, e terá como adversários na chave o São Caetano-SP, o São Francisco-BA e o São José-SP.

 


Segundo o regulamento do campeonato, garantirão vaga na próxima fase os primeiros colocados de cada grupo, além dos sete melhores segundo colocados, independente de qual chave tais equipes pertençam.

 


A estreia da equipe cruzeirense na Copa São Paulo 2013 será no dia 4 de janeiro (sexta-feira, às 19h, contra o São Caetano-SP). Vale lembrar que todas as partidas do grupo U serão realizadas no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP.

 


O Cruzeiro tem história no torneio tendo conquistado a tradicional competição no ano de 2007, além de ter chegado à final em outras duas oportunidades, em 1996 e em 2002.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.