segunda-feira, 27 de Maio de 2013 06:17h Atualizado em 27 de Maio de 2013 às 12:03h. Divulgação

Cruzeiro pronto para a estreia

O técnico Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva após o treinamento da manhã desta sexta-feira (24) e confirmou a equipe que enfrentará o Goiás, neste domingo (26), no Independência, às 18h30, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato B

O técnico Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva após o treinamento da manhã desta sexta-feira (24) e confirmou a equipe que enfrentará o Goiás, neste domingo (26), no Independência, às 18h30, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o treinador, o time titular da Raposa no jogo de estreia será o mesmo que entrou em campo na vitória sobre o Resende-RJ, na última quarta-feira (22), pelo placar de 4 a 0. A única dúvida era Nilton que sentia dores no tornozelo direito, no entanto, o volante treinou normalmente na última sexta (24) e deve ser escalado. “Não tenho dúvidas quanto a formação da equipe titular.

O Nilton treinou, participou do trabalho físico ontem e deve treinar neste sábado (25). O time será o mesmo (que atuou contra o Resende-RJ na última quarta, no Mineirão)”, afirmou o comandante.

Da estreia contra o Goiás até a paralisação do Brasileirão para a realização da Copa das Confederações no Brasil, o Cruzeiro disputará um total de cinco partidas. Marcelo Oliveira deu a receita para que o Clube estrelado largue na frente no campeonato: não bobear nos jogos disputados em casa.

“Vamos juntamente com os jogadores criar uma meta mínima, estabelecida internamente, para esses cinco jogos. Um campeonato de pontos corridos exige uma regularidade e uma desatenção pode custar caro no final”, ressaltou.

“É importante estarmos preparados para fazer uma grande estreia no Brasileirão. Temos que estar atentos, fortes, para que tenhamos um bom aproveitamento em casa e assim, poder buscar pontos fora”, completou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.