sexta-feira, 26 de Abril de 2013 05:21h Gazeta do Oeste

Cruzeiro pronto para a semifinal do Mineiro

Se não sofrer gols, o Cruzeiro garante vaga na final. Para isso, o lateral Ceará aposta na força coletiva do plantel estrelado, que vem garantindo à defesa celeste a sequência de três jogos sem ser vazada.

O Cruzeiro chega às semifinais do Campeonato Mineiro com uma bela vantagem. Líder na primeira fase do torneio, a Raposa pode empatar os dois jogos da semifinal contra o Villa Nova ou perder um e ganhar o outro confronto contra a equipe de Nova Lima-MG pela mesma diferença de gols, que ainda sim, avança à decisão do Estadual.


Se não sofrer gols, o Cruzeiro garante vaga na final. Para isso, o lateral Ceará aposta na força coletiva do plantel estrelado, que vem garantindo à defesa celeste a sequência de três jogos sem ser vazada. “A gente sabe que, em campo, cada um tem a sua função, mas sem a bola é sempre importante a recomposição para que possamos ter a posse de bola. Todo mundo está se ajudando em campo. O espírito de coletividade da equipe vem contribuindo para a boa fase da defesa”, ressaltou o lateral.


O camisa 2 cruzeirense declarou que espera um jogo complicado contra o Villa Nova, neste domingo (28), no estádio Castor Cifuentes, na primeira partida das semifinais do Mineiro. Segundo o jogador, o adversário é qualificado e merece toda a atenção por parte da equipe cinco estrelas. “Não sei como está o estado do campo, mas independente disso a partida será complicada para ambas as equipes. O time do Villa Nova é uma equipe bem postada, que tem jogado muito bem, será um adversário difícil. Temos que entrar em campo determinados para conseguirmos um excelente resultado”, destacou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.