sábado, 14 de Junho de 2014 06:09h

Cruzeiro pronto para viagem

Cruzeiro pronto para viagem

Reforçado pelas novas contratações, o técnico, Marcelo Oliveira, poderá realizar os testes na intertemporada, que começará na próxima segunda-feira, quando o elenco retorna às atividades na Toca I, já que o centro de treinamento principal está cedido à Seleção Chilena para a disputa da Copa do Mundo.
As novidades na bagagem celeste serão o zagueiro, Manoel, e os atacantes, Neilton e Marquinhos, anunciados como reforços para o segundo semestre. Os três estiveram no Rio de Janeiro nesta semana e conseguiram regularizar o visto para a viagem aos Estados Unidos.
O atacante Willian também está garantido na lista, apesar de o Cruzeiro ainda aguardar uma resposta do Metalist, da Ucrânia. O clube celeste já propôs uma oferta parcelada para adquirir os direitos econômicos do jogador, que tem contrato de empréstimo até o dia 14 de julho.
A única baixa na delegação do Cruzeiro será o zagueiro, Bruno Rodrigo, que precisou ser submetido a uma cirurgia no pé esquerdo e vai ficar em tratamento em Belo Horizonte. Por outro lado, Dedé vai viajar com a equipe. O zagueiro machucou o joelho direito na vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba, dia 17 de maio, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, mas já se recuperou da lesão.
O elenco celeste embarca para os Estados Unidos no próximo dia 17. Em solo americano, a equipe fará quatro amistosos: Miami Dade-EUA, dia 22, América do México, dia 27, Tigres-MEX, 3 de julho e Chivas-MEX, 6 de julho.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.