sexta-feira, 14 de Outubro de 2011 10:36h Luciano Eurides

Cruzeiro quer Arena cheia para encarar o Corinthians

Após o empate em 0 a 0 com o Bahia, em Salvador, o técnico Vágner Mancini já convocou a torcida do Cruzeiro para comparecer em grande número na Arena do Jacaré, no domingo, na partida contra o Corinthians, às 16h, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O treinador espera que os torcedores continuem apoiando a Raposa, como aconteceu no empate em 3 a 3 com o São Paulo, na semana passada.“Ao torcedor, eu tenho que dizer que a gente precisa muito dele, e que ele esteja na Arena do Jacaré no domingo, pois vamos enfrentar um adversário forte, que busca o título. Então, é fundamental que o nosso Torcedor vá, que incentive, que jogue junto com o nosso time, assim como fez no jogo contra o São Paulo e acabou sendo determinante”, destacou.


Questionado sobre a forte marcação que o Cruzeiro recebeu no empate com o Bahia, Vágner Mancini disse que espera mais dificuldades ainda no jogo contra o Corinthians, que briga pelo título. Para o treinador cruzeirense, sua equipe precisa encontrar um padrão e não oscilar tanto, como aconteceu em Pituaçu, quando, na opinião de Mancini, o Cruzeiro teve uma atuação melhor no segundo tempo, se comparada à da primeira etapa daquela partida.“O Corinthians é uma equipe que busca o gol, mas ela é mais competitiva do que todas as outras. Então, vamos enfrentar dificuldades e contra uma equipe de mais qualidade ainda. Nós é que temos que melhorar o nosso nível de jogo. A equipe jogou bem contra o São Paulo, foi bem no segundo tempo contra o Bahia. Essa oscilação é que não deveria existir. O Cruzeiro deveria jogar assim durante os 90 minutos de jogo, que certamente vai ter muito mais chances de ganhar”, disse Vágner Mancini.

 

Antes do retorno a Belo Horizonte, os jogadores realizaram atividades leves na manhã de quinta-feira no hotel onde esteve hospedada a delegação do time celeste em Salvador.
Os jogadores que foram titulares no empate sem gols com o Bahia fizeram atividade regenerativa na piscina do hotel. Já os reservas realizaram treinos físicos em um campo sintético.
Com 31 pontos somados em 29 partidas, a Raposa ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians tem 51 pontos.


O Cruzeiro retoma as atividades hoje, às 15h30, na Toca da Raposa II. Os trabalhos com vistas para o jogo de domingo serão concluídos no sábado pela manhã, quando os jogadores cruzeirenses realizarão um treino tático a partir das 10h, na Toca da Raposa II e em seguida iniciarão a concentração para pegar o Corinthians.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.