sexta-feira, 9 de Janeiro de 2015 09:01h

Cruzeiro quer lateral com experiência em Libertadores

O Cruzeiro não pretende ficar parado após a saída de Egídio para o Dnipro, da Ucrânia

Nesta quarta-feira, após a missa em comemoração dos 94 anos do clube celeste, o presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou que já trabalha na busca de um lateral-esquerdo estrangeiro para a disputa da Copa Libertadores.
Gilvan deu pistas, mas não confirmou quem é. “Temos um nome em vista com experiência de jogar a Libertadores. Eu acredito que a torcida do Cruzeiro não ficará frustrada com a saída do Egídio. O lateral atua no futebol brasileiro, mas tem muita experiência em Libertadores”, declarou.
Uma opção levantada foi a do uruguaio Alvaro Pereira, que atuou na última temporada pelo São Paulo, mas não deve ficar no Morumbi. No entanto, Gilvan preferiu não prosseguir nos detalhes. “A gente não negocia pela imprensa. É um lateral que chega para preencher a lacuna. Eu não vou adiantar. É um lateral que tem bagagem para disputar a Libertadores”, despistou.
Além de Alvaro Pereira, outros laterais-esquerdos estrangeiros que atuam no futebol brasileiro são Clemente Rodríguez, também do São Paulo, e Eugenio Mena, do Santos.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.