quinta-feira, 16 de Maio de 2013 06:46h Luciano Eurides

Cruzeiro quer vitória e boa atuação

o zagueiro Paulão confia na conquista do título e destacou a importância de o time cruzeirense ter tranquilidade na partida do próximo domingo

Provável substituto do suspenso Bruno Rodrigo no segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Mineiro, o zagueiro Paulão confia na conquista do título e destacou a importância de o time cruzeirense ter tranquilidade na partida do próximo domingo (19) para não ser surpreendido e conseguir o objetivo. 

O zagueiro diz que além de gols o Cruzeiro precisa atuar com qualidade. “Não precisamos só do gol, precisamos da calma, precisamos do momento certo para atacar, defender em grupo, ter tranquilidade. Vamos ter calma e isso vai voltar a acontecer, vamos voltar a ganhar os jogos. Voltar a ter atenção, a união de marcar, de todo mundo saber que tem que marcar no momento certo, que vamos precisar de todos”, afirmou ele.

O Caveirão, titular antes de sofrer um estiramento na coxa esquerda, que o afastou de seis jogos da equipe, aposta no trabalho desempenhado pelo técnico Marcelo Oliveira durante a semana para o Cruzeiro voltar a jogar o futebol que vinha demonstrando na temporada, já que, nas primeiras 16 partidas do ano, venceu 15, empatou uma e não perdeu nenhuma vez. “É trabalhar como estamos trabalhando e no final de semana apresentar tudo aquilo que o Cruzeiro sabe. Ter um bom empenho. O pensamento e o foco de todos nós são iguais. O Cruzeiro vinha jogando desse jeito e não é possível que vamos esquecer tudo que já fizemos”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.