quarta-feira, 12 de Junho de 2019 09:04h Carlos Henrique Monteiro

Cruzeiro quer voltar a vencer na Série A

Time de Mano não vence desde a 3a rodada do Campeonato Brasileiro;

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO. 

Com cinco desfalques, Mano Menezes tenta fazer um Cruzeiro voltar a vencer no Campeonato Brasileiro pela última vez antes da parada para a Copa América. 

Desde o dia 5 de maio, quando a Raposa venceu o Goiás por 2 a 0, na terceira rodada, o time celeste não sabe o que é vitória no Brasileirão. 

Egídio com quadro de dengue, Edilson está em transição em para preparação física após se recuperar de estiramento na panturrilha direita, Rodriguinho com dores lombares, e Lucas Silva com dores musculares, além do atacante Fred recuperando da coxa direita, é a quinta baixa. 

Possivelmente o Cruzeiro terá a mesma formação que empatou em 0 a 0 com o Corinthians. Com Dodô na lateral esquerda, Lucas Romero improvisado na direita, e Sassá no comando de ataque.

A partida será nesta quarta feira, as 21h, no Castelão, em Fortaleza. Transmissão no Premeire. 

FORTALEZA X CRUZEIRO

 

Fortaleza

Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Nathan e Carlinhos; Felipe, Juninho, Marlon, Romarinho e Marcinho; Kieza. Técnico: Rogério Ceni

 

Cruzeiro

Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Pedro Rocha; Sassá. Técnico: Mano Menezes

 

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Castelão, em Fortaleza

Data e horário: 12 de junho de 2019 (quarta-feira), às 21h

Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Alex dos Santos e Éder Alexandre (SC)

VAR: Rafael Traci (SC)

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.