sábado, 4 de Agosto de 2012 11:15h Gazeta do Oeste

Cruzeiro recusa proposta oficial do Independiente por Victorino

O zagueiro Victorino segue na mira de clubes da América do Sul. O defensor voltou a ser titular do Cruzeiro na vitória sobre o Palmeiras e mereceu elogios do técnico Celso Roth, mas está longe de ser unanimidade na Toca da Raposa. O Independiente, da Argentina, fez uma proposta por empréstimo ao Cruzeiro, mas Roth não liberou o atleta.

O empresário de Victorino, Sergio Irigoitia, está em Belo Horizonte e apresentou nessa quarta-feira uma proposta do Independiente, da Argentina, pelo zagueiro. Os argentinos gostariam de contar com Victorino por empréstimo, mas o Cruzeiro não aceitou a proposta. O clube mineiro é o detentor de 100% dos direitos econômicos do jogador uruguaio, adquirido junto a Universidad do Chile.

O motivo da recusa é que Victorino está nos planos de Celso Roth para o Brasileirão. O treinador ainda não definiu qual é sua zaga titular e tem testado muito no setor. Sem chances durante alguns jogos, o nome de Victorino apareceu na lista de reforços até de alguns clubes brasileiros, como o Flamengo.

As diretorias de Cruzeiro e Independiente se aproximaram recentemente quando acertaram o empréstimo do atacante argentino Ernesto Farías, que não justificou sua contratação pelo clube mineiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.