terça-feira, 6 de Setembro de 2011 10:26h Luciano Eurides

Cruzeiro reforçado para enfrentar o Fluminense


O técnico cruzeirense Emerson Ávila deverá ter pelo menos dois reforços para a partida contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, às 21h50, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O volante Fabrício e o goleiro Fábio, que não puderam enfrentar o Palmeiras, neste domingo, em São Paulo, estarão à disposição do treinador cinco estrelas para o confronto com o time carioca.


Fabrício não enfrentou o Palmeiras por estar suspenso devido ao terceiro cartão amarelo que recebeu contra o Figueirense e Fábio por estar a serviço da seleção brasileira, que enfrentou Gana em um amistoso, nesta segunda-feira, em Londres.


O treinador ainda poderá contar com Keirrison, ele entrou em campo no lugar do armador Roger, contra o Palmeiras, pouco antes dos 20min do segundo tempo. Ainda sem ritmo de jogo, teve atuação discreta na estreia. Mas saiu de campo satisfeito com o resultado. “Conseguimos um empate interessante, o Rafael fez uma grande defesa e vamos levar esse ponto que é muito importante, até pelas circunstâncias do jogo”, avaliou.


O atacante gostou mesmo foi de voltar a atuar e disse que vem aproveitando os treinos e o contato diário com os companheiros, para se entrosar o mais rápido possível com o grupo. “Foi muito bom, graças a Deus eu pude retornar e isso foi muito importante para que eu possa pegar ritmo de jogo. O importante é que eu venho conhecendo mais a equipe e vamos sabendo onde cada um se coloca em campo”, frisou.


Keirrison prevê uma sequência difícil para o Cruzeiro no Brasileiro, mas confia na reação da equipe para disputar um lugar melhor na classificação. Ela crê na chegada do time celeste ao grupo dos quatro primeiros. “Precisamos acreditar até o último jogo que temos condição de chegar ao G-4. Vamos em busca disso, primeiro pensando na partida de quarta-feira, que será muito difícil”, alertou, citando o confronto com o Fluminense, em Uberlândia. 

“Precisamos pensar a cada partida para subir esses degraus e chegar ao G-4. O Brasileiro é um campeonato muito difícil, mesmo aquelas equipes que lutam contra o rebaixamento são fortes e temos que entrar sempre concentrados para ganhar as partidas”, recomendou o atacante.


Hoje, os jogadores relacionados para a partida contra o Fluminense se apresentam às 10h30, no centro de treinamentos do futebol profissional do Cruzeiro, e seguem para Uberlândia às 12h22, com desembarque na cidade do Triângulo Mineiro marcado para às 13h20.


À tarde, às 18h, o time treina no Parque do Sabiá, local do jogo de quarta-feira, às 21h50, contra o Fluminense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.