quarta-feira, 20 de Novembro de 2013 10:56h Redação

Cruzeiro renova contrato do técnico Marcelo Oliveira até o final de 2014

A diretoria do Cruzeiro Esporte Clube agiu rápido e de maneira certeira mais uma vez e acertou, no final da manhã desta terça-feira, a renovação dos contratos do treinador Marcelo Oliveira e de sua comissão técnica até o final de 2014. A prorrogação dos

A diretoria do Cruzeiro Esporte Clube agiu rápido e de maneira certeira mais uma vez e acertou, no final da manhã desta terça-feira, a renovação dos contratos do treinador Marcelo Oliveira e de sua comissão técnica até o final de 2014.

A prorrogação dos vínculos do treinador, dos auxiliares-técnicos Tico dos Santos e Ageu Gonçalves e do preparador físico Juvenilson de Souza foi finalizada em reunião envolvendo ainda o presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, e o diretor de futebol celeste Alexandre Mattos.

Diante disso, Marcelo Oliveira será o comandante do time cinco estrelas pelo menos no Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores do próximo ano.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.