terça-feira, 30 de Agosto de 2016 12:50h Pedro Gianelli

Cruzeiro respira no Brasileirão de olho na Copa do Brasil

Um dos grandes nomes do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, neste domingo, no Mineirão, foi o goleiro Rafael.

O jogador, reserva imediato de Fábio nos últimos anos, ganhou a vaga no time titular após se recuperar de uma fratura no dedo e não decepcionou.

Com pelo menos duas defesas dificílimas, ele garantiu os três pontos para o time celeste, que segue em ascensão no Campeonato Brasileiro. “Fico muito feliz por estar retornando. Só eu sei o quanto que estou feliz de poder estar fazendo o que amo, que é jogar futebol, ainda mais com o Mineirão com quase 50 mil pessoas. Nós jogamos bem, saímos com a vitória. Fico muito feliz e agradeço a Deus por me dar a oportunidade de estar aqui em campo”, comemorou Rafael.

Outro destaque da partida foi o meio-campista Robinho, que marcou um golaço logo aos três minutos da etapa final, abrindo caminho para a vitória. “Estava me cobrando já por esse gol. Acabei acertando o chute e foi importante, porque 50 mil pessoas tinham que ver um gol bonito”, disse o jogador.

Na opinião de Robinho, o resultado dá muita confiança para a partida desta quinta-feira contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. “É uma vitória que nos dá segurança para descansar e focar totalmente na Copa do Brasil, que eu acho que é o que nós precisamos buscar. Acho que no Brasileiro vai ser difícil da gente chegar no G4, é complicado, mas com o elenco que a gente tem a gente merece ir para a Libertadores. Então, o foco tem que ser totalmente na Copa do Brasil”, ponderou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.