quarta-feira, 22 de Agosto de 2012 14:35h Luciano Eurides

Cruzeiro se alivia no DM

Tudo que o Cruzeiro mais precisa nesse momento é de uma boa notícia. O técnico Celso Roth deverá ter à disposição para o clássico contra o Atlético todos os lesionados. O médico do clube, doutor Sérgio Freire Júnior, explicou que a expectativa do Departamento Médico (DM) é que Borges, Montillo, Willian Magrão e Victorino voltem a treinar com bola na quarta ou na quinta-feira.

 


O médico explicou haver um tempo diferente para cada um. “São três jogadores com lesão muscular, o Montillo, o Victorino e o Willian. Esses dependem da tolerância e evolução do tratamento para uma liberação definitiva. Hoje eles vão fazer uma atividade na Toca, já fizeram no fim de semana, vão fazer amanhã. Vamos tentar deixá-los em condições para treinar a partir de quarta ou quinta-feira”, explicou o médico. “Se tudo correr dentro do programado, esses jogadores estarão à disposição para jogar o clássico, no domingo. A situação do Borges é ainda mais tranquila. Foi uma torção no tornozelo, nada muscular. A chance dele participar do clássico é muito grande. Ele ainda não está liberado, mas já deve voltar a treinar com bola nos próximos dias”, completou.

 


Outro jogador que chegou a dar um susto na comissão técnica foi o lateral-direito Ceará. Ele sofreu uma pancada no tornozelo, na partida contra o Coritiba, mas também não deve ser problema para encarar o Atlético.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.