terça-feira, 15 de Julho de 2014 06:14h

Cruzeiro se apresenta a torcida depois de temporada nos EUA

O Cruzeiro terá novidades na retomada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, às 21h, no Mineirão, pelo menos um dos reforços contratados pelo clube no período do Mundial vai estrear diante da torcida. O zagueiro Manoel, ex-Atlético-PR, será titular ao lado de Leo diante do Vitória-BA. Além dele, o técnico Marcelo Oliveira tem as opções de usar Neilton e Marquinhos.

O jogador garantiu estar um pouco ansioso. “Agora vou ter o encontro com a torcida, mas estou preparado. Treino bastante e treino forte. Quando você está preparado, você procura fazer o melhor e, com certeza, vão aparecer os resultados”, disse o defensor.

Dupla titular no período pré-copa, Bruno Rodrigo e Dedé não estão prontos para atuar. O primeiro se recupera de uma  cirurgia no pé, enquanto o segundo passa por um trabalho físico, após se livrar de uma contusão no joelho.

O Cruzeiro lidera o Brasileirão com 19 pontos e busca o bicampeonato da competição. O novo zagueiro da equipe quer ajudar o clube e, de quebra, conquistar seu primeiro título nacional. “Nunca fui campeão e espero, junto aos meus companheiros, procurar fazer o melhor, procurar fazer grandes jogos, chegar ao final e todo mundo sair feliz”, completou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.