quinta-feira, 11 de Agosto de 2016 14:42h Pedro Gianelli

Cruzeiro se reapresenta hoje com pelo menos dois desfalques

Depois de empatar com o Corinthians por 1 a 1, na última segunda-feira, em São Paulo (SP), e retornar para Belo Horizonte (MG) na terça-feira, o Cruzeiro teve folga nesta quarta e voltará aos treinos na manhã de quinta-feira.

A reapresentação da equipe celeste está marcada para as 10h, na Toca da Raposa II.

Logo após o desembarque na capital mineira, o volante Henrique, que se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e reassumiu a titularidade no confronto com os paulistas, destacou que os atletas cruzeirenses estão se empenhando para alcançar uma sequência de bons resultados no Campeonato Brasileiro. "A gente está pensando jogo a jogo. Estamos encarando cada jogo como uma final, sabemos das dificuldades que teremos pela frente. É pensar partida por partida para ficarmos 100% focados e buscar as vitórias, que é o mais necessário para a gente neste momento", disse o meio-campista.

O próximo desafio do Clube Azul pelo certame nacional acontecerá domingo, às 16h, no Independência, contra o Coritiba, em rodada que abrirá o returno da competição.

Após se contundirem durante o duelo contra o Corinthians, disputado na última segunda-feira, em São Paulo (SP), Arrascaeta e Ariel Cabral foram reavaliados no retorno da equipe para Belo Horizonte (MG). O resultado dos exames confirmou a entorse no tornozelo direito do uruguaio e detectou uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo do argentino.

Segundo o departamento médico do Cruzeiro, o retorno dos jogadores às atividades dependerá da melhora clínica de ambos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.