quarta-feira, 23 de Abril de 2014 06:01h

Cruzeiro se reapresenta hoje e já pensando no São Paulo

Os jogadores do Cruzeiro que venceram o Bahia por 2 a 1 neste domingo, no estádio da Fonte Nova, em Salvador, só retomam às atividades hoje, quando haverá treino de manhã e à tarde.

Os atletas, que deram a primeira vitória ao time celeste, atual campeão brasileiro, começarão, na quarta, a preparação para a partida contra o São Paulo, que será disputada no próximo domingo, às 16h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Cabe lembrar que o jogo será disputado no Triângulo Mineiro devido à punição que o clube levou após a briga envolvendo duas torcidas organizadas, do próprio Cruzeiro, no clássico do ano passado, disputado no Independência.

Sobre a vitória na primeira rodada do Brasileirão e sobre o gol que marcou, o volante, Nilton, demonstra felicidade e otimismo em continuar como titular da equipe celeste. "Todo mundo deu o máximo de si. Vou causar mais uma dor de cabeça e dar mais uns cabelos brancos para o Marcelo (Oliveira)", disse o volante que perdeu a titularidade da equipe para Henrique.

Já o atacante Willian, que substituiu Dagoberto no duelo contra o Bahia, enalteceu a vitória na estreia, jogando fora de casa. "Estreamos bem e todo mundo está de parabéns pelo resultado que era o nosso grande objetivo", disse o "homem do bigode."

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.