quarta-feira, 6 de Dezembro de 2017 13:00h Atualizado em 6 de Dezembro de 2017 às 14:20h. Carlos Henrique

Cruzeiro se reúne com Botafogo, e ainda insiste por Bruno Silva

Cruzeiro e Botafogo se reuniram na última terça feira (5), no Rio para discutir sobre o assunto Bruno Silva. Carlinhos Sabiá, empresário do atleta, Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro, e Itair Machado, futuro vice de futebol, estiveram na reunião. Já da parte do Botafogo, o presidente eleito Nelson Mufarrej e o atual mandatário Carlos Eduardo Pereira.

“Foi a primeira reunião que tivemos. Já foi uma evolução. Pelo menos o Cruzeiro apresentou a proposta o Botafogo. Acho que foi uma boa proposta, mas não posso falar quais são as condições”, explicou Carlinhos Sabiá. “Ele não é um jogador fácil de tirar de qualquer clube. O Botafogo ficou de avaliar a proposta apresentada. Acabei de sair agora da reunião. Como disse, acho que foi uma boa proposta e espero que evolua bem”, completou Carinhos. As partes não marcaram nenhum novo encontro, mas Carlinhos explicou que vai monitorar o clube carioca diariamente.

Outro clube interessado no atleta é o internacional, que também se reuniu com a diretoria do Botafogo para tentar viabilizar a aquisição do jogador.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.