quinta-feira, 7 de Março de 2013 05:25h

Cruzeiro segue a preparação para o Campeonato Mineiro em ritmo lento

O elenco do Cruzeiro continua a preparação para a próxima partida, que será apenas no domingo (10), contra o Araxá, às 16h, no estádio Fausto Alvim, em Araxá

O elenco do Cruzeiro continua a preparação para a próxima partida, que será apenas no domingo (10), contra o Araxá, às 16h, no estádio Fausto Alvim, em Araxá, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Para o zagueiro Thiago Carvalho, que voltou a figurar como titular da equipe no último sábado (02), na vitória de 3 a 1 sobre o Tombense, no Mineirão, é a oportunidade de aproveitar os dias até o próximo compromisso no Estadual para dar ênfase aos trabalhos físicos na Toca da Raposa II.
O zagueiro Thiago Carvalho garantiu buscar o espaço dele no time. “É claro que é preciso ter uma sequência para poder melhorar, voltar a ficar 100% fisicamente. Por mais que eu diga que não, ainda falta um pouco de ritmo de jogo, e isso se ganha com o tempo. Mas acho que o Mineiro nos dá esse tempo de uma semana para poder treinar. Estou correndo atrás todos os dias para estar 100% o mais rápido possível”, disse o defensor.
Perguntado sobre a importância de o time continuar vencendo e terminar a fase de classificação do Mineiro em primeiro lugar e, consequentemente, ter a vantagem do empate na soma dos resultados nas fases semifinal e final, Thiago Carvalho destacou que este é um dos objetivos da equipe. “Nosso time vem bem focado dessa importância. O Marcelo (Oliveira) deixou bem claro que quer essa liderança. Então, a cobrança de cada jogador no dia a dia é enorme para que isso aconteça. Nosso time está com essa vantagem e temos condições de terminar a primeira fase do Mineiro com esse objetivo alcançado”.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.