terça-feira, 7 de Outubro de 2014 04:52h

Cruzeiro será posto à prova frente ao Corinthians

O técnico, Marcelo Oliveira, começa a preparar o time do Cruzeiro que enfrenta o Corinthians na tarde desta segunda-feira.

O treinador tem vários problemas para escalar a equipe titular: o zagueiro, Dedé, está suspenso, Everton Ribeiro está com a Seleção Brasileira e Ricardo Goulart segue em recuperação de uma contusão muscular.


Com um edema na coxa direita, o lateral-esquerdo Egídio será reavaliado pelos médicos do clube. Júlio Baptista, reserva imediato do meio para frente, e Alisson também se recuperam de problemas musculares. Mesmo com tantas baixas, Marcelo tem boas opções para montar o time. Léo, até pouco tempo titular, deve assumir a vaga de Dedé. No meio, para o posto de Ribeiro, o treinador conta com Marlone. Já para a lateral, caso Egídio seja vetado, Ceará pode ser deslocado para o setor.


A tendência é que o Cruzeiro enfrente o Corinthians com Fábio, Mayke, Leo, Manoel, Egídio (Ceará), Henrique, Lucas Silva, Marlone, Marquinhos, Willian e Marcelo Moreno.


Líder isolado e cada vez mais perto do título, o Cruzeiro recebe o Corinthians na quarta-feira, no Mineirão, a partir das 22h. A Raposa soma 56 pontos na tabela e conta com o apoio da sua torcida para somar mais três pontos. “Não há zona de conforto, vamos descansar e mobilizar para quarta-feira, em uma nova final, agora contra o Corinthians, se possível com este público novamente, que é contagiante. Os jogadores sentem muito essa participação efetiva do torcedor”, disse o treinador, após o triunfo sobre o Internacional, por 2 a 1, na rodada passada, quando o time foi empurrado por 51.994 torcedores.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.