terça-feira, 6 de Maio de 2014 06:23h

Cruzeiro só pensa no San Lorenzo

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, visando exclusivamente à partida contra o San Lorenzo, nesta quarta, jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores.

O confronto será realizado às 22h, horário de Brasília, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, e está sendo chamado na Toca como "Operação Semana Santa", por se tratar de um duelo contra o time de coração do Papa Francisco.
Ainda nesta segunda, às 23h, os atletas iniciam a concentração para o desafio contra os hermanos. A viagem à capital da Argentina será na manhã desta terça-feira, com a saída do voo fretado do Aeroporto de Confins marcada para as 9h. Em Buenos Aires, o time celeste treina às 17h, no local da partida.
Único brasileiro vivo na competição mais importante do continente e um dos líderes do campeonato nacional, o Cruzeiro entrará em campo para enfrentar o time do Papa Francisco com Fábio; Ceará; Leo e Dedé; Samudio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Julio Baptista. O atacante Dagoberto, que segue se recuperando de lesão, novamente será opção de banco para o técnico, Marcelo Oliveira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.