quinta-feira, 21 de Novembro de 2013 09:12h

Cruzeiro supera o Corinthians e se torna o quinto em número de sócios

Se a equipe cruzeirense tricampeã brasileira vem quebrando recordes nesta temporada, o Programa Sócio do Futebol não tem deixado por menos. Na manhã desta quarta-feira, o Maior de Minas chegou ao impressionante número de 45 mil sócios inscritos, valor est

Se a equipe cruzeirense tricampeã brasileira vem quebrando recordes nesta temporada, o Programa Sócio do Futebol não tem deixado por menos. Na manhã desta quarta-feira, o Maior de Minas chegou ao impressionante número de 45 mil sócios inscritos, valor este que fez o Cruzeiro ultrapassar o Corinthians, se tornando o quinto clube com mais sócios-torcedores em todo o país.

 

Graças a um árduo trabalho da Diretoria e o apoio da China Azul, o programa que no inicio do ano contava com pouco mais de 7 mil sócios sofreu um aumento de torcedores cadastrados superior a 500%. Com esta adesão em massa da Torcida, o Clube conseguiu contratar jogadores como Dedé e Júlio Baptista, e outros craques que neste ano formaram o elenco estrelado que encantou o Brasil.

 

Agora falta muito pouco para que o Cruzeiro chega à marca histórica de 50 mil sócios cadastrados, meta esta projetada pelo presidente celeste, Dr. Gilvan de Pinho Tavares, no início deste ano. Você que ainda não é sócio pode ajudar a Raposa a atingir este novo recorde e ainda contribuir para o fortalecimento do plantel tricampeão para a próxima temporada.

 

Das categorias disponibilizadas pelo Programa Sócio do Futebol apenas a modalidade Brasileiro está com todas as suas vagas ocupadas. Já as categorias Sócio Copa do Brasil, Libertadores, Tríplice Coroa e Cruzeiro Sempre estão disponíveis para a adesão de novos Torcedores.



Em todas as categorias, o Sócio garante descontos em relação a quem compra ingressos na bilheteria, além de não precisar enfrentar filas para garantir presença nas partidas com mando de campo do Cruzeiro.

 

Além disso, todos que fazem parte do Sócio do Futebol acumulam pontos, chamados “Cruzeiros”, e trocam por benefícios no site www.sociodofutebol.com.br. Já foram realizadas mais de 5 mil trocas de Cruzeiros, que variam desde bolas do jogo à camisas autografadas e entradas em eventos exclusivos do Clube. O Sócio ainda tem descontos em rede de supermercados, lojas de material esportivo,TVpor assinatura, entre muitos outros em todo o território nacional.

 

Até este mês, os sócios-torcedores do Cruzeiro foram os que mais obtiveram descontos nos produtos e serviços oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. Foram mais de R$ 2,3 milhões em descontos dados pelas dez empresas que fazem parte do Movimento: Ambev, Pepsico, Unilever, Danone, Seara, Bradesco, Burger King, Sky, Netshoes e Tim.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.