sábado, 12 de Novembro de 2011 16:00h Luciano Eurides

Cruzeiro tem desfalques e reforços

Se por um lado, o Cruzeiro terá o desfalque do argentino Walter Montillo para o jogo deste domingo, contra o Internacional, por outro, a Raposa poderá contar com o reforço do volante Leandro Guerreiro, e também com a volta do atacante Wellington Paulista ao time titular. Os dois atletas foram escalados pelo técnico Vágner Mancini no treino dessa quinta-feira, e ao que tudo indica, poderão ganhar uma oportunidade, dando mais experiência ao time cinco estrelas para buscar a vitória na Arena do Jacaré.


Leandro Guerreiro se recuperou de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e deve formar o meio de campo celeste ao lado de Marquinhos Paraná, Fabrício e o meia Roger. O volante Charles também ficará de fora do jogo, por suspensão automática.


O pensamento de Guerreiro é um só: ajudar o Cruzeiro a vencer o Internacional neste domingo, diante da China Azul. O volante ressalta a importância da vitória neste duelo para as pretensões do time azul e branco nesta reta final do Campeonato Brasileiro. “Estou bastante ansioso para voltar aos gramados, principalmente para ajudar os companheiros a sair dessa situação. Esperamos fazer um bom jogo, contribuir para conseguirmos uma grande vitória que com certeza vai dar moral para a equipe, para sairmos dessa situação o mais rápido possível. Nosso pensamento é conseguir três vitórias nos próximos três jogos e tirar esse sufoco de vez”, disse.


Já o atacante Wellington Paulista não dá sua titularidade como certa, mas garante que está trabalhando para ser escalado. O jogador promete se entregar ao máximo para fazer os gols e ajudar o Cruzeiro a vencer o Internacional e conquistar os três pontos. “É o que eu quero, não queria nem ter saído da equipe. Se o professor optar por mim eu vou fazer da melhor maneira possível minha função dentro de campo, para que eu possa fazer os gols e tentar ajudar minha equipe da melhor maneira possível. Precisamos vencer o jogo, o mais importante agora é conquistar os três pontos”, afirmou.


O duelo entre Cruzeiro e Internacional está marcado para 19h, no estádio Arena do Jacaré, pela 34ª rodada do Brasileirão. Os ingressos para o jogo já esgotaram.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.