sábado, 18 de Outubro de 2014 15:56h

Cruzeiro tem retorno de cinco jogadores

O técnico, Marcelo Oliveira, terá muito mais opções para escalar o Cruzeiro contra o Vitória, neste domingo, às 18h30, em Salvador, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desfalcado de alguns titulares na derrota para o ABC-RN, em Natal, pela Copa do Brasil, o time vai ter os retornos de cinco jogadores.

Após servir a Seleção Brasileira, Everton Ribeiro se juntou à delegação em Natal e está à disposição. Além do camisa 17, Mayke, Lucas Silva e Marcelo Moreno, que foram poupados por desgaste muscular contra o ABC, treinaram normalmente nesta quinta-feira e não devem ser problemas. Outro que volta é Marquinhos, que não pode jogar na Copa do Brasil por já ter atuado na competição defendendo o Vitória.
Por outro lado, a equipe celeste não poderá contar com o volante, Nilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no Brasileirão, e o atacante Borges, que deixou o jogo na Arena das Dunas sentindo dores na coxa direita. Ambos já retornaram para Belo Horizonte.

GOULART E BAPTISTA PODEM VOLTAR NA PRÓXIMA SEMANA
Em fase final de tratamento na Toca da Raposa II, os meias-atacantes Ricardo Goulart e Júlio Baptista estão perto de voltar os treinos. Ambos iniciaram, nesta quinta-feira, os trabalhos de fisioterapia no campo, em transição do departamento médico para as atividades físicas.
Ambos, no entanto, ainda não terão condições de entrar em campo no domingo contra o Vitória, em Salvador, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas podem estar à disposição contra o Palmeiras, na quarta-feira, no Mineirão, pela 30ª rodada.
Parado há menos de duas semanas tratando de um estiramento muscular na coxa esquerda, Ricardo Goulart tem mais chances de voltar na próxima semana. Já Júlio Baptista, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, está fora de combate há quase um mês e pode sentir o ritmo de jogo.

cruzeiro, retorno, cinco, jogadores

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.