quarta-feira, 1 de Agosto de 2012 13:33h Luciano Eurides

Cruzeiro tenta engrenar uma boa fase e alcançar o Galo

O técnico do Cruzeiro, Celso Roth, terá dois reforços para a equipe cinco estrelas na partida do próximo domingo, às 18h30, contra a Ponte Preta, novamente no estádio Independência

O técnico do Cruzeiro, Celso Roth, terá dois reforços para a equipe cinco estrelas na partida do próximo domingo, às 18h30, contra a Ponte Preta, novamente no estádio Independência, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 


O zagueiro Léo e o volante Sandro Silva, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Corinthians, na última quarta-feira, cumpriram suspensão diante do Palmeiras e estarão novamente à disposição do treinador estrelado para o confronto contra a Ponte Preta.

 


Em compensação, Celso Roth não poderá contar com o volante Willian Magrão, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo neste domingo e está fora do confronto contra a Ponte Preta.
Os atletas do Cruzeiro foram liberados pela comissão técnica após a vitória sobre o Palmeiras, terão folga na segunda-feira e se reapresentaram ontem na Toca da Raposa II.

 

 

GALO

 


O goleiro Renan Ribeiro, que está em Londres com a Seleção Brasileira que disputa os Jogos Olímpicos, foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra a Suécia, no dia 15 de agosto, no estádio Rasunda, em Estocolmo, na Suécia.
Próximo de completar um mês no Atlético-MG, o goleiro Victor parece ter conseguido acabar definitivamente com o problema de inconstância na meta atleticana. O jogador tem agradado tanto à torcida alvinegra quanto ao técnico Cuca, e colaborado na campanha do Galo, que lidera o Campeonato Brasileiro de forma isolada com 32 pontos.

 


No último domingo, Victor completou a sexta partida com a camiseta 83 do Atlético-MG, e ainda não perdeu: foram cinco vitórias e um empate. No 0 a 0 com o Fluminense, no último domingo, o arqueiro alvinegro fez defesas importantes que foram fundamentais para o resultado diante dos cariocas, fora da casa. O goleiro, no entanto, elogiou todo o grupo do Galo e garantiu que o objetivo e o foco do elenco é chegar ao título do Brasileiro.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.