terça-feira, 27 de Maio de 2014 06:23h

Cruzeiro tranquilo dentro do Brasileirão

O Cruzeiro foi ao sul do país jogar pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e arrancou uma grande vitória por 3 a 1 contra o Internacional.

O primeiro gol da Raposa, pela quarta vez na competição, foi marcado pelo meia Ricardo Goulart. O segundo saiu dos pés de Willian, que substituiu Dagoberto no segundo tempo. E o terceiro, pela quinta vez no Brasileirão, foi anotado por Marcelo Moreno.
Com isso, Goulart e Moreno, juntos, somam nove gols até o momento, e fizeram 60% dos gols (15) da Raposa no Brasileirão 2014. Enquanto Goulart balançou as redes contra Inter, Sport e Coritiba (duas vezes), Moreno fez gols contra Bahia, Atlético-PR, Atlético, Internacional e Sport.
Na próxima rodada, o time comandado por Marcelo Oliveira, primeiro colocado, com 16 pontos, enfrenta o Corinthians, sexto colocado, com 12. A partida, válida pela oitava rodada do Brasileirão, será na próxima quarta-feira, às 22, e o mando de campo será do time paulista.
O nome do meia/atacante, Júlio Baptista, está sendo ventilado no Santos e o Cruzeiro quer uma compensação para que haja a transferência. A ideia inicial seria uma compensação financeira, mas uma outra possibilidade é uma troca envolvendo o volante Cícero, que pediu à diretoria do Santos, neste domingo, para não enfrentar o Flamengo, para não completar sete jogos pelo clube e poder se transferir para outro clube do país.
Valdir Barbosa, dirigente da Raposa, disse que não há negociações envolvendo o volante do time paulista, mas não descartou sua contratação. “A notícia saiu de Santos, mas ninguém pode descartar a contratação do Cícero. Qualquer clube brasileiro gostaria de tê-lo em seu elenco. É um jogador que está ficando sem contrato, quem sabe?”, declarou.
Todo mundo é importante e creio que mesmo a gente tendo um grupo muito inchado, o respeito sempre existe dentro da equipe e isso faz a diferença. Nosso objetivo é terminar na liderança e a gente está conseguindo mantê-lo. Temos que, no mínimo, terminar até a parada para a Copa no G-4

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.