quinta-feira, 19 de Março de 2015 11:43h

Cruzeiro vai com tudo para cima dos Mineiros de Guayana

Aposta do técnico Marcelo Oliveira para furar a defesa do Mineros de Guayana, nesta quinta-feira, às 22h15, pela Libertadores, o atacante Alisson não quer decepcionar o treinador

O jogador quer ajudar o ataque celeste a marcar o primeiro gol na competição e, de quebra, conquistar a primeira vitória no torneio continental. "Sabemos que quando a gente joga contra esses times de outros países, eles marcam muito. Acho que tem que ser o momento certo também. Não adianta sair igual louco para cima deles e tomar contra-ataques”, ressalta o jogador.

Para Alisson, o treinamento também consiste em conhecer o adversário. “A gente deve ver os vídeos deles nesta terça-feira ou na quarta-feira, para saber mais ou menos o que vai acontecer. O Marcelo (Oliveira) dá bastante liberdade para nós que jogamos ali na frente, ele fala para a gente pegar mano a mano e ir em busca de um lance de gol. Certeza que vamos chegar à Venezuela e fazer um belíssimo jogo”, prometeu.

Alisson aponta o técnico Marcelo Oliveira como principal responsável pelo seu crescimento em campo. “Fico muito feliz pela confiança do Marcelo (Oliveira). É um cara que sempre me ajudou bastante desde que chegou. Fico feliz pela confiança que ele tem em mim. Ele fala dentro de campo e eu tenho que retribuir lá dentro”, disse o atacante.

O início irregular na Libertadores deste ano não era o que o torcedor do Cruzeiro esperava. Com dois empates por 0 a 0 nas duas primeiras partidas, os jogadores sabem que precisam da vitória sobre o Mineros nesta quinta-feira, mesmo atuando em Puerto Ordaz, na Venezuela, até para recuperarem os pontos perdidos diante do Huracán, no Mineirão, na rodada passada. "Espero que a gente possa fazer um grande jogo na próxima quinta-feira, precisamos muita da vitória. Empatamos dois jogos, um, inclusive, dentro de casa, onde não se pode perder pontos. Então, temos que ter tranquilidade, porque uma vitória com dois gols de diferença vai nos dar a liderança do grupo na Libertadores", declarou o atacante Joel.
O jogador, aliás, é uma das novidades entre os relacionados para o confronto desta quinta. Ele foi expulso poucos minutos após entrar em campo na estreia, diante do Universitario Sucre, e cumpriu suspensão contra o Huracán. Mesmo ficando apenas como opção no banco, diante do Mineros, sonha com seu primeiro gol na Libertadores. "Estou muito feliz por ter retornado. Para pensar em vitória tem que pensar em fazer gols, e o atacante vive de gols. Então, estou a disposição do treinador e se for chamado, vou entrar com muita vontade de vencer e tentar corresponder às expectativas da torcida do Cruzeiro", comentou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.