sexta-feira, 25 de Abril de 2014 08:24h

Cruzeiro vai de força máxima contra o São Paulo

De olho no Campeonato Brasileiro e no ritmo de jogo da equipe para o confronto decisivo com o Cerro Porteño.

De olho no Campeonato Brasileiro e no ritmo de jogo da equipe para o confronto decisivo com o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira, pela Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira confirmou que irá escalar força máxima contra o São Paulo, domingo, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Para Oliveira o jogo é muito importante “O jogo com o São Paulo é um jogo fundamental para o Campeonato Brasileiro. Em um campeonato de pontos corridos é importantíssimo você, desde a primeira rodada, estar jogando com toda a intensidade e buscando pontuar, porque esses pontos, lá no final do campeonato, vão fazer muita diferença”, disse o treinador.
De acordo com Marcelo, o Cruzeiro irá enfrentar o São Paulo com todo o empenho possível e somente ficará de fora do jogo quem estiver mais desgastado fisicamente e com alguma maior possibilidade de contusão. “Nós analisamos bem a situação dos atletas, que descansaram por um bom tempo. Então, a gente vai com força máxima, a não ser que tenha um ou outro jogador que esteja mais desgastado, com propensão a algum tipo de lesão e na quarta-feira da mesma forma. Não tem como fugir disso, sempre jogar jogos decisivos com toda a intensidade, com todo o comprometimento que o Cruzeiro tem tido sempre”, declarou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.