quarta-feira, 24 de Setembro de 2014 05:07h

Cruzeiro vai para Curitiba com 21 jogadores relacionados

O Cruzeiro embarcou nesta manhã de terça-feira para Curitiba (PR). O time estrelado tem um compromisso importante pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Crédito: Washington Alves/Light Press

O adversário é o Coritiba, que atualmente ocupa a zona de rebaixamento da competição, na 17ª posição.

Para o jogo no Couto Pereira, o técnico, Marcelo Oliveira, relacionou 21 jogadores. Entre eles está o mais novo contratado da Raposa, Breno Lopes. O lateral-esquerdo falou da satisfação de ser relacionado pela primeira vez e sobre o compromisso de vestir a camisa estrelada.
“É uma expectativa muito boa, feliz por ser relacionado e se for necessária minha participação na partida vou me doar ao máximo para ajudar o Cruzeiro a buscar a vitória no Paraná. O jogo é bastante difícil, mas a equipe tem tudo para sair de lá com os três pontos”, disse o lateral.

Mayke e a receita
O Coritiba é o primeiro time na zona do rebaixamento. O time paranaense ocupa a 17ª colocação na atual temporada. Diante deste fato, o lateral direito, Mayke, sabe que enfrentará um adversário que precisa do triunfo na próxima quarta-feira, mas que pode deixar espaços para a Raposa na busca do resultado positivo.
“A equipe do Coritiba está precisando de uma vitória, podemos nos aproveitar disto. Procurar fazer um gol porque o time deles vai abrir em busca do resultado e podemos explorar para matar a partida. Sempre colocamos metas em ir para somar pontos e fazer um excelente jogo”, revelou o camisa 22.
Mayke identifica a velocidade como a principal característica do time adversário, principalmente municiado pelo Alex, que deve retornar ao time nesta próxima partida. O lateral celeste pensa que marcação será fundamental para o líder do Brasileirão explorar os contra-ataques no Couto Pereira.
“O time deles tem jogadores rápidos, vão vir para cima da gente, vamos tentar marcar bem para em um contra-ataque ou uma bola parada poder fazer os gols. Vou procurar fazer o meu melhor, atacar e defender bem. Agora é encarar este jogo contra o Coritiba como se fosse uma final”, completou.
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro


Veja a lista dos 21 escalados
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará, Mayke
Laterial-Esquerdo: Egídio e Breno Lopes
Zagueiros: Dedé, Léo e Manoel
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton, e Willian Farias
Meias: Everton Ribeiro, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.